miércoles, 4 de agosto de 2010

Tudo em excesso...é letal!





Se houvesse a necessidade de provar que dinheiro não compra tudo, esta seria uma prova irrefutável. A rica e divorciada Jocelyn Wildenstein gastou próximo a 2 milhões de euros em cirurgias plásticas tentando agradar o seu marido. O resultado não foi bem o esperado.
A socialite americana, nascida Jocelynnys Dayannys da Silva Bezerra em Lausanne, que recebeu o apelido de Noiva de Wildenstein, além do de Mulher Gato, foi aclamada recentemente pela revista Maxim como a mais assustadora celebridade do mundo desbancando outra afeita a cirurgias plásticas extremas, Donatella Versace.


Jocelyn iniciou as cirurgias lá pelos finais dos anos setenta temendo que seu marido a deixasse por outra. Ela embasou as suas cirurgias em faces felinas, animais que ela adora, acreditando que assim poderia ficar mais atraente.Dizem que a primeira vez que Wildenstein viu a esposa "esculpida", soltou um grito de horror incapaz de reconhecê-la.Um amigo disse que Wildenstein havia o confidenciado que não podia acreditar no que a esposa fazia:- "Ela parece crer que o seu rosto é como o frontal de uma casa que de vez em quando você vai lá, reboca, pinta e ela fica bonita de novo".Depois de achar o seu marido na própria cama com uma modelo russo de 19 anos, ela se divorciou e recebeu uma grande quantia, não divulgada, de milhões de dólares. Já, o ex-marido Alec Wildenstein, morreu na segunda-feira(18/02) com 67 anos.

No hay comentarios:

Publicar un comentario